Sobre o Blog

Ainda estudante de publicidade queria que existisse um blog ou site que fizesse indicações de onde achar determinados conteúdos referentes ao que pesquisava sobre a área de Publicidade e Propaganda. Sem aqueles milhares de resultados do google.

A medida que pesquisava encontrava diversos blogs e sites riquíssimos em conteúdo. O tempo foi passando, continuei encontrando excelentes sites sobre a área, mas nenhum que fizesse uma listagem mais aprofundada.

Então, não queria que este blog fosse apenas mero replicador de propagandas, ou um pouco mais do que vemos por aí. Ressalto, já existem blogs excelentes sobre a área, a pretensão não é de ser o melhor, nem o maior blog desse segmento. É apenas facilitar a busca por conteúdos interessantes, colocando o olhar dessa publicitária que vos escreve, e quando o tempo permite, um olhar mais aprofundado.

A idéia é que este blog seja um guia completo para encontrar tudo(dentro das minhas possibilidades) na web sobre Publicidade e Propaganda. Indicações comentadas, jingles, análises, aporte teórico para estudantes e muito mais. Além de muita propaganda é claro!

Como escrevi, é a idéia, ainda preciso organizar o conteúdo, para que ele fique mais de acordo com a denominação guia. Mas espero que já se enriqueça com as postagens publicadas.

Se quiser deixar sua opinião sobre o blog, sugestão, deixe nos comentários. Vou adorar sua participação!
 

Frases Famosas

Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda.Henry Ford

A publicidade é uma das formas mais interessantes e difíceis da literatura moderna.Aldous Huxley

Se a publicidade tivesse um pouco mais de respeito pelo público, o público teria muito mais respeito pela publicidade. James Randolph Adams

Publicidade é mentira legalizada. Henry Wells

Mais Frases
Histats.com © 2005-2010 Privacy Policy - Terms Of Use - Powered By Histats