Blog Objetos de desejo: Bloco de Notas em Formato de Frutas

Geralmente quando faço indicações pego uma postagem digamos "amostra" do pouco que se pode encontrar no referido blog. A indicação de hoje é o blog Objetos de desejo, não é voltado para Publicidade e Propaganda, mas é um blog que nos mostra produtos criados e comercializados a partir de idéias fabulosas, podendo servir de inspiração, como este bloco de notas em Formato de Frutas.
fm_2

Um objeto que tornaria meu dia-a-dia, visualmente falando, pelo menos um pouco mais doce e saudável, saudável sim, só de olhar para esta maçã mesmo de que feita de papel, me sentiria mais "atlética" hehe. Mas não teria coragem de escrever absolutamente nada nele.

Realmente me encantei com a idéia. Ao invés de um bloco de notas isso poderia se transformar tranquilamente numa peça impressa diferenciada. Se utilizando da maçã que têm uma gama de significados extensa, e até para fins mais óbvios: como impressos de clínicas de emagrecimento e academias. Penso que poderiam não ser em formato de frutas, bola de futebol talvez, enfim, se deixar a imaginação fluir pode servir de base para infinitas idéias...

O blocos de notas autocolantes em formato de maçãs e pêras! foi desenvolvido pelo estúdio japonês D-Bros . Cada “post-it” é uma fatia da fruta, com semente e casca.
04
As frutas são vendidas individualmente ou em caixas de 6 unidades, e vêm protegidas como as verdadeiras, com aquelas redinhas protetoras que a gente encontra nas frutas para exportação. Cada uma mede 4,5 cm de altura e 10,4 cm de diâmetro e contém 150 folhas impressas.
03
O estúdio D-Bros não vende diretamente ao consumidor, e a única loja online encontrada foi essa no Japão. Cada unidade está a venda por 1.890 ienes e a caixa, por 11.340 ienes.
02

4 deixaram sua impressão:

 

Frases Famosas

Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda.Henry Ford

A publicidade é uma das formas mais interessantes e difíceis da literatura moderna.Aldous Huxley

Se a publicidade tivesse um pouco mais de respeito pelo público, o público teria muito mais respeito pela publicidade. James Randolph Adams

Publicidade é mentira legalizada. Henry Wells

Mais Frases
Histats.com © 2005-2010 Privacy Policy - Terms Of Use - Powered By Histats